terça-feira, 23 de dezembro de 2008

feliz natal!

Ela vai roubar o natal!
primeiro as cores,
depois os seres humanos!

Felicidade alheia sempre incomodou!'não diretamente masssss,pela primeira vez na vida ela sabe de gente mais carente que ela!e pela primeira vez ela sinte uma felicidade do tamanho do universo, por não poder conseguir falar nada dela pra ninguem, nem pra ela mesma!
E segredo:ela passa duas horas escutando o jantar falar com ela sem parar!
Talvez só ela mesma a compreenda, e talvez ai esteja a verdadeira magia nisso tudo!
O fim de ano chegou mais uma vez e dessa vez mais rapido que nunca! e por mais uma vez na vida ela está sozinha!Seus amigos nunca foram tão inimigos!No fim eu acha que descobriu que a solidão é sempre nossa melhor terapeuta nesse mundo e que isso é belissimo.
Pena não poder dividir o gosto de chocolate quente das estrelas com ninguem!
Mas quem foi que disse que ela precisa de alguem?
As vezes o egoismo é uma coisa muito boa!
Será que ela está sendo cruel por pensar asim?
Ela se sente bem por suas conversas não serem mais monólogos que saem da tua cachola!
E descobriu que escutar faz um bem danado ,mas que dá sono depois de pizza com "tenho filhos da tua idade, eu poderia ser seu pai!!!"
Ela odeia fazer planos mas neste natal vai mandar pro inferno quem nunca quis saber dela e liga pra dar feliz natal! e quem for amigo mesmo sabe que pode aparecer e trazer vodka com biscoitinhos!!
Pensa mesmo que cansou de passar o tempo com gente que não vale nem um minuto com ela mesma!



Ps:duas verdadezinhas:
muitas cores!
muitos seres humanos!

Um comentário:

Gê Herós disse...

minhas mais que sinceras...
congratulações...
achei tudo magnifico e sincero!!!
essa é a pessoa que admiro "ela"...
só nao vou aparecer com o goró...
pq ja fiz planos... e não importa onde eu esteja, nos meus planos sempre inclue-se pensar muito em vc... e desejar que vc se descubra cada vez mais... de certa forma eu ja sei o que vc vai encontrar... e pode ter certeza é muito bom!!!

brilhante postagem...