quarta-feira, 8 de abril de 2009

Floco de neve!


Ela ficou observando o teto por toda aquela manhã, ela tinha quase certeza de que o amava.
Havia cortado o dedo tentando abrir uma lata de leite condensado, seus dias agora pareciam tão iguais.
Tinha passado algum tempo desde que ela havia parado com a paranóia de tentar encontrar outro alguem dentro de si mesma, talvez ela tivesse descoberto o quão idiota essa ideia pode ser, ela tinha voltado de certa forma a ser quem ela sempre pensou que fosse.
Ela tinha o maior olhar de resaca neste dia, saira pra ver o céu que já não parecia mais tão iluminado, caminhou até o velho café e se deparou com ele sentado ouvindo o toca-fitas(...)
_E em seguida o que acontece?
_eles se odiaram pelo resto da tarde.
Era dificil manter um dialogo com ela, ora por timidez ora por falta de confiança de sua parte, mas seus olhos costumavam dizer mais que sua boca de toda forma.
Ele a presenteu com um beijo no canto da boca e ela se sentiu amada pela primeira vez no dia, ela nunca havia tido na vida uma relação saudavel se quer que fosse.
Ele havia dito que se não tivesse a conhecido da forma que foi , teria a conhecido de outro lugar talvez de seus sonhos, mas que a encontraria de toda forma.
Ao anoitecer, ela saiu do banho de toalha, havia pensado nele todo tempo depois, foi até a varanda sentiu a neve tocar seus labios, a toalha escorregou pelo seu corpo, ela sentiu o friozinho descendo pela barriga até alcançar os calcanhares.

Um sentimento: Paixão!

Nenhum comentário: